sexta-feira, 20 de julho de 2012

BOLO DE 15 ANOS













                                Para comemorar os 15 anos da Larissa diretamente do interior de Tanque d'Arca,fui escolhida para elaborar esta arte deliciosa, escolhida pala moça,feito de massa branca e recheio de baba de moça,decoração de glacê mármore e pasta americana.Gente ai vai meu muuiiito' OBRIGADA ' a família eu q só descansei o coração,quando a tia corujá ligou e disse q o bolo chegou perfeito... Depois de horas de viagem '! Uff'... Um grande abraço ;)
                             

3 comentários:

  1. Olá Luciana,
    Parabéns por seu lindo talento, são obras de artes doce e deliciosas...que o Bom e Maravilhoso Deus te abençoe muito mas!!!...Sucesso com muitas encomendas pra você.
    Beijos....................

    ResponderExcluir
  2. Olá Luciana.
    Vim deixar um abraçãooooooooooooo.... e agradecer sua visita e o seu gentil comentário Obrigadaaaaaaaaa!!!
    Um bom e maravilhoso domingo de descanso e uma semana repleta de preciosas encomendas pra você na benção do nosso Bom DEUS! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde Luciana, me chamo Michelle e antes de qualquer coisa, vc reside no bairro do Graciliano? pq há 4 anos uma moça por nome de Luciana fez meu bolo de casamento e simplsmente amamos. O motivo do meu contato é perguntar se vc se vc tbm faz cupcakes; se sim queria ver contigo o orçamento para um bolo médio e 60 cupcakes para um chá de fraldas para menina. Vou deixar meu email e agurado um retorno seu. mmcs_1982@yahoo.com.br

    ResponderExcluir